segunda-feira, 14 de março de 2011

Realizando sonhos...



Sou uma mulher sonhadora e determinada... Mas nem sempre consigo levar meus sonhos adiante, ainda mais quando se está casada, adoro meu casamento mas vcs mulheres casadas devem me entender, depois que casamos não são apenas as nossas vontades e desejos que prevalecem (pelo menos não no meu caso, rsrsr). Entre meu marido e eu não sei qual dos dois tem mais ambição, somos movidos a sonhos e desejos, geralmente grandes sonhos e desejos.

Em minha infância e adolescência, morava em cidades pequenas no interior do RS, tinha a mentalidade de que nunca conseguiria conquistar e realizar meus sonhos e objetivos, não possuía uma visão muito ampla da vida, isso mudou e muito depois que nos mudamos para São Paulo capital (depois de bem grandinha, antes tarde do que nunca :)), a minha mente se expandiu grandemente \o/, a partir daí e principalmente por ter maior conhecimento da palavra de Deus, consegui acreditar mais em mim e acreditar que eu era capaz de realizar todos os meus sonhos, bastaria eu desejar do fundo do meu coração e com todas as minhas forças. Desde então tenho conquistado coisas que até pouco tempo atrás pareciam distante, meus sonhos e objetivos crescem cada dia mais e consequentemente minhas realizações também.

Mas algumas coisas que desejo não envolverão apenas a minha vida, envolvem mudanças radicais onde incluí a vida do meu esposo... e aí a coisa aperta, pois agora somos dois em um! rsrsr

Um dos meus grades desejos é fazer um intercâmbio, desejo com todas as forças do meu coração viver em outros países por um tempo realtivamente longo, experimentar novas culturas, línguas e experiências. É um sonho muito grande... Conhecer a Europa, passear, trabalhar estudar e aproveitar.
Só de pensar chego a ficar com um friozinho na barriga, é realmente um desejo profundo!

E para completar um dia desses, recebi em meu e-mail uma propaganda de um curso de pós graduação em uma escola na Espanha, um país que para mim seria perfeito para o ponto de partida pelo fato da facilidade que meu esposo e eu temos com a língua (espanhol) e com um curso que é a minha cara. Fiquei mais eufórica do que antes!!!




Tenho tudo planejado na minha mente, com prazos estipulados para fazer uma poupancinha e tudo! Organização financeira é importantíssimo, ainda mais para uma situação como essa que exige um bom investimento.

O curso é Master in Internet Business 2.0 & Marketing, lindo neh?! rsrsrs

Já pensaram eu conseguir fazer um curso desses juntando o meu sonho de estar fazendo um intercâmbio?!

Ahhhhh quee delíciaaaa!

Bom o desejo e os planos já estão em prática, o que falta é conquistar o maridão, que quem sabe lendo está post eu consiga tocar o coraçãozinho lindo dele não é?! :D

Mas fica a dica gente, apesar de um pouco "manjada" a velha frase "Nunca desistam dos seus sonhos" deve ser levada a sério. A vida é feita desses momentos, dos momentos em que conseguimos realizar o que realmente desejamos.
Uma viagem, um curso, uma aquisição, uma certificação, um amor...

Não há muito segredo para se chegar lá, devemos exercitar a nossa auto confiança, o pensamento positivo, a perseverança e a fé em Deus.

Todas nós temos a capacidade de realizar nossos sonhos, por maiores que eles sejam, não permita que ninguém os destruam!!! A vida é muito curta para deixar que as oportunidades passem por nós sem segurá-las, há momentos que não voltarão mais, você poderá criá-los mais a frente, mas cada momento é único NÃO PERCA NENHUM!

Temos que ter belas histórias para contar aos nossos netos! :)

Comecem agora mesmo a planejar seus próximos projetos. Lembra daquela viagem que está há anos na gaveta? Aquele cruzeiro que você sonha em fazer? Está esperando o quê? Comece a colocar no papel cada detalhe, idealize-o e faça-o acontecer!!!

Beijos queridas, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estar aqui significa que você já deu o primeiro passo em busca da sua independência financeira.
Muito obrigada pela sua participação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...