sábado, 23 de junho de 2012

Ame-se!


Não espere que alguém te faça feliz,
simplesmente SEJAS FELIZ!



E nessas idas e vindas da vida nos encontramos muitas vezes desanimadas e cansadas da luta diária.

Nós mulheres por natureza, nos cobramos demais... nos cobramos para sermos ótimas filhas, ótimas profissionais, namoradas, esposas, mães, etc... Exigimos cada dia mais de nós mesmas e isso nos traz grandes frustrações...vivemos correndo atrás de uma perfeição inatingível, imposta pela sociedade, que esquecemos de nos valorizar pelo o que realmente somos e já conquistamos...

Devemos sim sempre desejar e buscar o melhor, gostamos disso... nos sentimos bem quando recebemos o elogio esperado, o reconhecimento merecido, mas não podemos viver para isso... pois o que já somos hoje, onde nós já conseguimos chegar com nossos próprios pés deve ser motivo de muita alegria, orgulho e satisfação!

Ser mulher é algo divino e sabemos o quanto isso tem seu peso... cultive a sua auto-estima, ame-se cada dia mais, pois você é digna desse amor... Quando nos valorizamos pelo que somos e reconhecemos nossas qualidades tudo ao nosso redor conspira a favor da felicidade e realização plena!

Nem tudo dará certo na tua vida, nem sempre vais conquistar o que desejas da forma como esperavas, poucas vezes as pessoas irão te dar o devido valor e te respeitar como mereces, mas não deixe que nada disso abale o teu poder natural, pois quando algo der errado é para te fortalecer, quando não conseguires conquistar o que desejavas, tenhas fé, porque Deus está providenciando o melhor e jamais permita se abalar por alguém que não merece te ter por perto.

Sigamos em frente, cabeça erguida para enfrentarmos as lutas com sabedoria, pois cada uma delas deve servir como combustível para nosso crescimento.



Tenham todas um lindo final de semana!

Um beijo grande

3 comentários:

  1. Você, pessoa linda, tem uma força inimaginável dentro de ti. Essa força se mostra cada vez mais presente a cada dia que passa. A sua caminhada é um exemplo e as suas conquistas demonstram o quão determinada você é!

    Sou seu admirador, me espelho na sua força pra seguir com a minha vida e buscar ser melhor sempre! Continue sempre compartilhando suas experiências por aqui, suas palavras têm valor e força, e o mundo precisa ler isso!

    Um beijo para você, meu paraíso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida só faz sentido quando conseguimos compartilhar com quem amamos o que há de mais importante para nós!

      Obrigada pelo carinho Luiz Serpa e por seres meu companheiro nessa bela caminhada pela vida!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Apesar de não ser mulher, concordo com o que tu escrevestes. hehehehe
    O problema não é muito a pressão da sociedade, mas acho que o próprio perfeccionismo de cada um, que nós faz desistir, ou as vezes "enfeitar" demais, deixando o real objetivo sem o foco necessário.

    ResponderExcluir

Estar aqui significa que você já deu o primeiro passo em busca da sua independência financeira.
Muito obrigada pela sua participação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...