quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Do que você tem medo?

Você já parou para pensar em quantos medos você tem?



Vivemos cercadas de inseguranças e desconfianças muitas vezes criadas pela nossa mente e multiplicadas pela nossa imaginação.

Desde nossa infância, nossa mente e bombardeada por informações que marcam nossa personalidade. A sociedade nos faz acreditar que não somos capazes, que somos frágeis, que temos que abraçar o mundo, que somos sempre culpadas e erradas... Algumas crescem acreditando fielmente nisso e a prova de que isso não é uma verdade, é que essas mulheres constroem relacionamentos infelizes, são frustradas profissionalmente e levam a vida colocando sempre a vontade do outro a frente das próprias vontades. Não possuem o controle das suas próprias vidas.

Enquanto outras, não aceitam as coisas como foram impostas, porém, todas crescemos em meio dessas opiniões, independente da nossa vontade... Essas mulheres buscam ter o controle da própria vida, não se acomodam em relacionamentos fracassados, vão atrás de reconhecimento profissional e de sua independência.

Essas mulheres querem sim escreverem uma nova história, mas são diariamente envolvidas por vários medos. Eu poderia dizer que são medos irreais, medos criados pela própria mente baseados em tudo que a sociedade nos faz acreditar.

Você tem medo do que?

Medo de não ser boa o suficiente para ocupar a vaga de emprego que você tanto quer?

Medo de errar?

Medo de mostrar suas próprias opiniões?

Medo que não atender as expectativas dos familiares?

Medo de arriscar?

Medo de ser feliz?

Nós mesmas nos limitamos, impomos até onde podemos ir, enquanto acreditamos nesse limite deixamos de crescer e alcançarmos o que verdadeiramente somos capazes.

Sabe quem são os responsáveis pelas nossas conquistas e derrotas? Nós mesmas!!! Nós nos boicotamos frequentemente. Pode parecer besteira, mas nós temos medo de mostrarmos do que realmente somos capazes, talvez por medo de lidarmos com o sucesso, mais um medo aí...
Até quando você vai permitir que esses medos, esses fantasmas, que a sua mente criou, continue manipulando a sua vida?!

Guarde sua energia para enfrentar os medos reais, de ameaças existentes, pois sim, eles existem e é contra eles que você deve lutar!

Chegou a hora de você abrir mão de tudo que lhe impede de prosperar e de mostrar o brilho que existe aí dentro.

"Nosso maior medo não é ser inadequada. É ser incomensuravelmente poderosa. É o brilho, e não a escuridão, o que nos amedronta. Perguntamo-nos: 'Quem sou eu para ser tão brilhante, linda, talentosa e fabulosa?' Bem, na verdade, quem é você para não ser?"
Marianne Williamson

  Espero que vocês espantem esses medos todos e possam enfrentar a vida de peito aberto e com muita vontade de vencer.

Não deixem a vida passar sem fazer sentido, é hora de fazer valer a pena!


Um beijinho especial a todas vocês e um lindo dia de muitooo sucesso!
Maiara Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estar aqui significa que você já deu o primeiro passo em busca da sua independência financeira.
Muito obrigada pela sua participação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...