quinta-feira, 27 de maio de 2010

Boas Vindas!!!




Olá Mulheres,
Gostaria de dar as boas vindas a todas visitantes desse blog e aproveitar para dar os parabéns, pois se chegaram até aqui é porque com certeza são mulheres diferentes, mulheres que procuram um “algo a mais” da vida!!!

Esse blog é para as mulheres que querem ficar RICAS e não tem nenhum problema em dizer isso, não é vergonha admitir que queremos ter tudo do bom e do melhor que o dinheiro possa comprar, e é claro o principal de tudo isso usufruir da LIBERDADE E INDEPENDÊNCIA que o dinheiro proporciona.

Aqui, vamos falar de tudo que envolva esse mundo dos ricos e como chegar até lá... É isso mesmo, eu como você ainda não sou rica, mas tenho certeza que com determinação, estratégias, conhecimento e um toque feminino, vamos alcançar nosso objetivo, a INDEPÊNDENCIA FINANCEIRA.

Muitas mulheres ainda estão esperando ganhar uma herança, ser sorteada na mega sena, passar num concurso público, ter um bom emprego ou até mesmo encontrar um príncipe encantando que possa bancar todos os seus luxos... Mas nada disso vai te dar a tão sonhada INDEPENDENCIA FINANCEIRA, você estará sempre dependendo de algo que a “sustente”, temos que começar a correr atrás do que realmente queremos, do que realmente nos faz feliz.

Você é feliz no teu emprego atual?
Duvido que ter que aguentar teu chefe “querido” todos os dias, levantar cedo, não ter tempo para ficar com os filhos, de se cuidar, de curtir a vida, de estar sempre na correria a faça feliz...
Fazemos isso porque a sociedade nos impõe... impõe que façamos uma faculdade, procuremos um bom emprego para que possamos ter um bom padrão de vida. E para ganhar mais trabalhemos mais, então chegamos em uma situação que passamos 90% da nossa vida, trabalhando para termos dinheiro para que possamos aproveitar a vida. Mas quando isso vai acontecer? Quando tiveres 60 anos e finalmente se aposentar? Mas quando você se aposentar, se não tiveres sido uma mulher disciplinada que fez um investimento ao longo da vida, nem nessa altura do campeonato isso será possível.... Pois na aposentadoria teu ritmo de trabalho diminui e consequentemente a tua receita também... Assustador tudo isso não é verdade? Pois é bem isso que vivemos... Concordas comigo que está na hora de mudar? Não importa se estas com 15, 20, 30, 40, 50... anos sempre é o momento de mudar, ainda mais quando essa mudança lhe trará bons resultados...

A mudança que temos que enfrentar é uma mudança de hábito, o que todas nós sabemos que não é nada fácil... mas vocês já repararam que quanto mais difícil se torna o desafio mais gratificante é a vitória? E nós mulheres temos por natureza uma força para enfrentarmos e superarmos desafios.

O blog está só no começo, peguei um layout pronto emprestado até que arrumasse um tempinho para fazer o nosso próprio, rsrsr, mas é que o desejo de colocar esse projeto em prática era tanto que não me aguentei, hehehe, mas juntas vamos fazer desse espaço um lugar ideal para trocarmos experiências, objetivos, planos, desejos... tudo que uma futura mulher rica precisa, ;).

Então rumo ao sucesso!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estar aqui significa que você já deu o primeiro passo em busca da sua independência financeira.
Muito obrigada pela sua participação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...