sábado, 11 de junho de 2011

Uma declarção de amor - é assim que eu digo que te amo!


Caras amigas do Blog da Mulher Rica, não tenho palavras para agradecer a vocês pelos mais diversos comentários que foram deixados nos post que eu tenho escrito neste espaço, a minha alegria é imensurável, tenham certeza de que graças a vocês os meus dias ficaram com certeza muito mais felizes.

Hoje eu vou mudar um pouco, não vou escrever sobre finanças, não vou escrever sobre como ganhar dinheiro ou como superar os desafios, hoje vou escrever sobre tesouros.

Falando um pouco dos bastidores do blog da mulher rica, eu escrevo durante a semana o no próprio sábado uma postagem que é lançada neste dia para todas vocês, porém, devido a ter estudado no Uruguai o meu portunhol deixa rastros por todo o texto onde as falhas de ortografia me matam, outro problema que me assola é o fato de não ter freios nas mãos, ou seja, o trabalho que deixo para a Maiara é imenso, ela não só tem que ler os meus textos enormes como também corrigir as minhas falhas de ortografia, além do mais, é dela o mérito de colocar as imagens nos post e deixar eles agradáveis e divertidos.
Vocês devem estar se perguntando por que eu estou contando tudo isto certo?
Bom, a resposta é simples, é por que hoje a coisa vai ser diferente, eu decidi quebrar algumas regras e vir publicar diretamente aqui no blog da mulher rica, sem passar pelo crivo das falhas de ortografia, sem me preocupar com as imagens, somente para deixar uma mensagem que está trancada no meu coração.

Como todas vocês sabem, a Maiara é minha esposa, este espaço não só é uma prova do quanto ela mudou mas de como o sucesso dela foi devido a seu esforço e dedicação, hoje, por meio das postagens dela, milhares de pessoas acessam o blog e nós ficamos dia a dia mais perplexos olhando o google analytics, a repercussão tem sido muito grande.

Eu conheci a Maiara em um curso técnico de Informática e foi um amor a primeira vista, ela era sem sombra de dúvidas a menina mais linda da turma, aquela para qual todos na sala ficavam olhando e é claro, a aposta de todos. Todos queriam ter uma chance, porém nem todos tinham jeito ou coragem para poder chegar até ela.

Eu, NERD assumido, oclinhus, dentuço, vestido como um velho com um blusão xadrez, ficava na minha, a final de contas, quem nunca ouviu aquele ditado popular “é muita areia para o meu caminhão”?


Eu estava passando por problemas pessoais, e a única coisa que eu pensava em fazer era estudar, mergulhei nos estudos e logo comecei a me destacar no curso por isso, porém a minha solidão, a minha falta de sociabilidade era irritante.
Foi então que alguns colegas começaram a me chamar para ir a um barzinho onde eles bebiam cerveja nos intervalos do curso, lá eu ganhei o meu apelido carinhoso de Nissim Miojo, eram dois copos e estava pronto, eu bebia menos de dois copos de cerveja e bastava para ficar a aula toda rindo, e eles rindo de mim por estar bêbado com dois copos de cerveja. Não precisa nem falar muita coisa para perceber que a minha vida mudou, conheci as festas, as farras, digamos que vivi a minha infância aos 20 anos.
Foi nesta idade que tomei banho de praia de madrugada, que participei de luais, que bebi, que dancei muito, que ia de festa em festa, de jantares em jantares, fiz muitos amigos, porém uma parte de mim era totalmente vazia, o meu coração.

Foi ai que por uma obra de Deus a minha vida mudou, lembro-me como se fosse ontem, a Maiara caminhou até mim, eu estava parado no centro da nossa cidade (jaguarão / RS) com a camionete do meu avó, quase voltando para minha casa para mais um final de domingo infeliz, porém ela mudou tudo, começamos a conversar e eu descobri que ela passava por um momento muito parecido com o meu, e assim ficamos amigos.
Lembro-me muito bem que naquele mesmo dia em que começamos a conversar, devido a pressão exercida por alguns conhecidos com os quais estávamos conversando, eu tentei ficar com ela, porém a minha cantada foi mais ou menos assim: “Sei que tu não vai querer ficar comigo, mas será que posso te dar um beijo?” Muito boa certo? Não me lembro de ter presenciado alguma vez na vida uma cena tão ridícula como esta da qual eu mesmo fui protagonista.

O tempo passou e ficamos muito amigos, os melhores amigos que poderiam ser vistos, porém como eu mencionei no começo, eu me apaixonei por ela desde que a vi pela primeira vez, não é conto não, é fato, eu não conseguia parar de olhar para ela, eu sentava atrás dela na aula e ficava observando cada movimento dela, os cabelos, humm, que cabelos lindos.

Eu saia com os meus amigos que não paravam de perguntar se eu estava “pegando”, quem me dera eu pensava, porém sorrindo falava que não querendo parecer que estava, ou seja, eu não mentia mas queria mentir!
Em uma dessas conversas eu falei para uma turma de amigos, escrevam o que eu estou falando, vou ficar com ela para mim, eu vou conquistar ela.
Eu mudei, comecei a comprar roupas diferentes, comecei a trabalhar mais para poder ter dinheiro para colocar gasolina e convidar ela para jantar, e assim começou a minha história, é o único começo de que me lembro, o começo da minha vida, conhecer a Maiara foi como nascer, foi como acordar de um coma, como despertar de um pesadelo e ver que estamos em um lugar seguro e lindo.

Um dia, após uma festa a qual fomos na nossa cidade, a Maiara queria ir buscar o casaco dela na minha casa, pura mentira, eu falei que claro e fomos a minha casa, ela pegou o casaco e parou perto de uma porta que ficava a uns dez metros de mim, eu perto da porta de saída da minha casa coloquei a mão no interruptor de luz e ela ficou parada lá, eu desliguei a luz e ela caminhou, eu liguei a luz novamente e ela estava mais perto de mim, o meu coração começou a disparar de uma forma que nunca tinha disparado, foi ai que desliguei a luz e liguei novamente, ela estava mais perto, então pensei, MEU DEUS, É HOJE!!! SERÁ?? a minha dúvida ainda persistia e aquela frase “ela é de mais para ti” ficava pinicando na minha cabeça, e eu me perguntava, será que quando ela chegar perto de mim vai me dar um soco no escuro?
Decidi pagar para ver, continuei desligando e ligando a luz até que ela chegou a mais ou menos um metro e meio, dai desliguei a luz de vez e fui ao encontro dela, foi ai que descobri que não sabia o que era um beijo de tirar o fôlego, os nossos lábios se encaixaram tão bem que eu não parava de pensar nisso, no beijo, nossa, que beijo meu Deus. Foi de longe o melhor beijo que já dei na minha vida!
(ainda bem que ela não me deu um soco).



Tempos depois, na mesma mesa onde fiz a profecia para os meus amigos, um deles, o mais cético fez um brinde e falou que a partir daquele dia me respeitava, por que eu tinha dito e diante de todas as dúvidas, diante de todas as improbabilidades eu havia mesmo conquistado a mulher que eu amava.

Os tempos foram diversos, desde os tempos bons aos péssimos, enfrentamos muitas dificuldades, noivamos e depois desnoivamos, voltamos a ser somente amigos, brigamos feio, ficamos uma semana sem nos ver, voltamos a ficar, depois namorar e finalmente noivamos pela ultima vez.

Continuamos enfrentando batalhas, porém o nosso amor que já havia superado todas as probabilidades negativas agora era mais forte.

Decidi que ia casar com ela, porém não tínhamos dinheiro para nada, fui no banco, pedi um adiantamento no meu trabalho, fui ao cartório e marquei o casamento para daqui a uma semana, foi só ai que comuniquei a Maiara disso.
Para resumir a história, ter casado com ela foi de longe a minha maior vitória, foi de longe a melhor decisão que tomei na minha vida, ela me transformou, aqueceu o meu coração, completou todo espaço vazio dentro de mim e hoje, sentada ao meu lado olhando algumas coisas na internet, nem imagina que eu estou escrevendo isto para ela como forma de agradecimento por tudo que ela foi e continua sendo para mim.
A Maiara é a razão da minha vida, o meu maior tesouro, o meu melhor investimento, o meu salário e o meu extra, o meu bônus e 13º, ela é o motivo de eu ser o que sou e estar onde estou hoje.

Amigas do blog da mulher rica, me frustra um pouco não ter condições de escrever a história como gostaria, de falar tudo que eu quero falar, mas imaginem o seguinte, aquela felicidade que não temos como mensurar, que não tem nem como descrever a não ser gritando, pulando, dançando, aquela sensação de querer dar uma cambalhota, empinar a roda da moto, correr no carro com o som a todo volumem, esta sensação é a que sinto quando penso nela.

Quero que saibam que estão em ótimas mãos, que estão no espaço certo aqui no blog dela, ela mudou, ela lutou, venceu e hoje é um exemplo para todas as mulheres, um exemplo para as pessoas que estão enfrentando lutas e acham que não conseguem sair, ela saiu e mostra por meio deste espaço como, ela cuida deste espaço com todo o carinho e amor do mundo.

E é por ser um espaço tão importante para ela que eu vim aqui dizer:

Maiara, eu te amo, mais do que tu podes imaginar, mesmo que eu te diga isso pelo resto da minha vida em cada segundo dela, tu não faz ideia do que tu representas para mim.
Eu te amo de uma forma que chega a doer no meu peito, de uma forma que chega a me sufocar.
Te amo desde que acordo até que durmo, porém nos meus sonhos tu estás presente, em cada espaço que eu visito ou permaneço, lá está a lembrança de ti.
Cada fragrância que eu sinto me faz pensar em ti, cada lugar lindo que vejo penso logo em como nós dois seriamos morando lá.


Obrigado por tudo que tu fez para mim, por tudo que tu representou até hoje na minha vida, tu sabes que o que falei no e-mail é verdade e que se não fosse com o teu apoio incondicional, com o teu amor e carinho, eu nunca teria chegado onde cheguei e conquistado o que conquistei.
Tu faz parte do que eu sou e do que vou ser o resto da minha vida, te amo por isso.

A vida não é fácil, passamos por lutas imensas e batalhas doloridas, porém sempre vencemos, cada uma delas, umas maiores e outras muito pequenas, porém no final um abraço forte, um beijo que só se encaixa nos nossos lábios, e continuamos na luta.

A luta vai estar presente sempre, disso nós sabemos, porém a luta seria muito mais difícil sem ti do meu lado.

Peço-te desculpas por que eu sei que como todo ser humano eu erro, eu falho, não sou tudo que poderia ser, sou egoísta em muitas ocasiões, porém, eu mudaria o mundo para estar sempre ao teu lado.

Não tenho dúvida de que Deus é maior do que qualquer coisa e que tudo que pedimos a Ele pode ser alcançado, foi assim contigo, eu pedi a Ele, e este talvez seja o segredo que muitos não conhecem.
No banheiro do kit net onde eu clamava a Deus para que te fizesse me amar ou que mudasse o meu coração para que eu te esquecesse, era muito mais fácil Ele atender a segunda opção, porém Ele te trouxe até mim e me deu a ti como esposa. É por isso que eu acredito que nada neste mundo pode nos separar, o que Deus une nada pode separar.


É por isso meu amor que eu quero hoje, vésperas do dia dos namorados, te dizer e a todos que lerem esta postagem te dizer que:

Tu é tudo para mim, o meu ar, o meu alimento, a minha razão de viver.
Te amo do fundo do meu coração.

2 comentários:

  1. Parabéns, meu velho! Você é um homem! muitos pensam que ser "macho" ou Homem é ser bruto, não demonstrar nenhum sentimento e tratar as mulheres como objeto. Mas você é diferente, isso é o que separa os Homens dos Moleques. Tudo de bom pra vocês, Deus muitas vezes é algo imperceptível para nós, mas Ele é constante e atende sempre a tudo que pedires com sinceridade! Viva o Mulher Rica, Viva vocês! e nós leitores(homens e mulheres) deste site! Amém.

    ResponderExcluir
  2. Opa!
    Muito obrigado meu amigo! Fico muito feliz que tenhas gostado do blog da mulher rica e que tenhas deixado o teu comentário.
    Creio que há muito tempo deixamos de ser homens das cavernas e passamos a ser pessoas civilizadas, porém parece que nem todos entenderam isso ainda.
    As mulheres não são não o maior presente que temos na nossa vida, elas são a nossa vida, assim como um pulmão, sem elas não sobreviveríamos. Muitas pessoas ainda separam, homem e mulher, porém somos um só, um completa o outro, e assim é a vida formada por Deus, diz na própria biblia que Deus criou a mulher por que não era bom que o homem estivesse só, então!
    Creio que tratar mal a uma mulher, fazer coisas erradas, não é sinônimo de ser macho, de nenhuma forma, e sim de desumano.
    Mas que bom que pensas assim também, fico muito feliz meu caro amigo. Espero que continues participando do blog, nós direcionamos muito para mulheres por que ele foi criado para este fim, porém o aprendizado, os ensinamentos que tem nele, não é para um ou outro sexo, é para quem quiser aprender.

    Grande Abraço, volte sempre e não deixe de nos falar a suas opiniões, críticas, etc.

    ResponderExcluir

Estar aqui significa que você já deu o primeiro passo em busca da sua independência financeira.
Muito obrigada pela sua participação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...