quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dica de livro!

Olá meninas,
Semana passada terminei de ler um livro chamado “Não comi, não rezei mas me amei” da Gisela Rao.



Como vocês já sabem, enfrentei muitas mudanças nesses últimos meses e apesar de ter enfrentando todas com muita coragem (admiro-me muito por isso) é quase impossível sair 100% de todas essas lutas. Minha auto-estima ficou abaladíssima... É muito difícil enxergarmos o quanto somos maravilhosas quando estamos no meio dos problemas. E eu fui deixando de acreditar em mim, que bobinha! Olhando para trás eu me apaixono perdidamente pela mulher que fui e pela que me tornei por todos esses acontecimentos. 

Hoje mais madura, mais independente, mais forte, mais determinada, amo-me infinitamente... mas a luta foi grande e tive que procurar ajuda profissional. E que fique bem claro, isso não é problema nenhum, não podemos pensar que conseguimos resolver tudo sozinha. 

Eu enfrentei todos meus problemas praticamente sozinha, eu tomei as decisões, determinei prioridades, defini objetivos... mas sempre que dava eu procurava um consolo para repôr minhas energias, uma hora era desabafo no telefone com a mãe (nada melhor que colinho, mesmo que seja “virtual”, de mãe nessas horas) outra hora escrevendo e uma das coisas que me fez muito bem nesse tempo todo foi ler, li muitos livros, busquei incansavelmente respostas e me fortalecia a cada leitura. Amo livros!

Esse livro que citei, trata especificamente de auto-estima, é uma leitura muito agradável e de mulher para mulher, nos identificamos e nos motivamos com o dia a dia da escritora que lançou o desafio de vigiar sua auto-estima por 365 dias.

Para você que está passando por alguma situação difícil, anda um pouco desanimada, precisando de uma forcinha para levantar a auto-estima eu indico esse livro, que por sinal já inclui na estante da MR

Um beijinho e um ótimo dia pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estar aqui significa que você já deu o primeiro passo em busca da sua independência financeira.
Muito obrigada pela sua participação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...