quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mulheres independentes X Relacionamentos





Nós mulheres que almejamos nossa independência financeira e tomamos o maior cuidado com isso, passamos por algumas situações interessantes nos relacionamentos amorosos.

Sabemos nos cuidar e resolvemos todos os nossos problemas sozinhas, tiramos de letra as situações que exigem tomadas de decisões e atitude.

Por isso não buscamos um homem para nos dar segurança financeira, mas queremos um homem que seja bem resolvido nessa área, não buscamos um homem que resolva nossos problemas, mas queremos um homem que tenha atitude... Atualmente a vida tem exigido que nós mulheres, que queremos conquistar nosso espaço e ter sucesso, que sejamos fortes e que deixemos de lado nosso jeito sensível e sentimental... 



Com isso temos tido dificuldades nos relacionamentos, no fundo ainda temos nossas fragilidades, somos sensíveis e muito emotivas, mas nossa armadura para enfrentar o dia a dia tem nos impedido de mostrar esse lado, no fundo buscamos um homem que nos proteja, nos dê segurança e nos trate como uma princesa. Isso tudo ainda faz parte dos nossos desejos.



Ok! Os contos de fada estão mais modernos, nós estamos diferentes, somos guerreiras e enfrentamos a vida de frente, acompanhamos nosso parceiro lado a lado nas batalhas diárias, isso é SENSACIONAL! Mesmo assim queremos um braço firme onde possamos repousar para mais uma noite de sono e descanso e recuperar as energias para mais um dia de conquistas.


O que não podemos permitir que aconteça é que passemos a acreditar que não precisamos de um relacionamento amoroso, que podemos ser auto-suficientes e ser felizes sozinhas, isso é desculpa para não nos machucarmos, é saudável demais compartilharmos nossa vida e nossas vitórias com alguém que nos apóie e torça por nós. É motivador saber que tem alguém te esperando para comemorarem as conquistas de um dia de trabalho.

Não vale a pena se fechar para todas as oportunidades da vida só porque uma não deu certo. Vamos viver intensamente e aproveitar o que há de melhor!


A vida sem amor fica preta e branca e nós queremos um arco-íris certo?! :)

Um dia de muito amor para vocês queridas!

O amor está no ar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estar aqui significa que você já deu o primeiro passo em busca da sua independência financeira.
Muito obrigada pela sua participação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...