quarta-feira, 11 de julho de 2012

É na quarta-feira! \o/




Olá meninas!

Tentando driblar a correria e a rotina do dia a dia estou me organizando para publicações frequentes e com dias certos aqui no blog, assim vocês podem se programar para dar aquela passadinha aqui e aproveitar o que de melhor temos para compartilhar, para isso estou em negociação com pessoas mega legais para colaborarem com conteúdos, nosso blog vai ficar cada dia mais rico em material para nos ajudar nessa caminhada rumo a independência financeira. Por que não se alcança o sucesso sozinha não é mesmo?!

Analisando as visitas no blog, defini que a quarta-feira é um ótimo dia para nossos posts serem publicados, o que vocês acham?

Então anotem na agenda para garantir a visitinha!
Não quer dizer que não teremos outros posts brindes e tão bons quanto em diferentes dias da semana, como por exemplo os posts "Desejo da Semana" que são publicados todas as sextas-feiras, mas o de QUARTA-FEIRA será o principal! Não percam!!!

Vou me empenhar ao máximo para que funcione tudo certinho, queremos que nosso blog fique cada dia mais bem frequentado, vou contar com a colaboração de vocês enviando sugestões para assuntos, interagindo e enviando exemplos e materiais, aqui o espaço é para todos vocês!!!

É um grande privilégio receber os e-mails e mensagens de cada uma! Espero ansiosa!

Um beijo grande e um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estar aqui significa que você já deu o primeiro passo em busca da sua independência financeira.
Muito obrigada pela sua participação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...