domingo, 24 de abril de 2011

Acabe com a crise do final de feriadão!

Olá queridas,



Estamos no finalzinho do feriadão e nos preparando para mais uma semana que está começando e com ela toda a nossa rotina novamente neh?!

É hora de organizar a agenda, os compromissos etc.

Meu feriadão foi maravilhoso, deu para fazer um pouco de cada coisa, namorei, passiei, trabalhei, descansei ... huuumm delícia!!!

Adoro meu trabalho e não tenho nenhum problema em pensar que amanhã terei que estar lá mais uma vez.

Mas confesso que cumprir horário numa jornada de trabalho e ter aquela obrigação diária não é nada que me realize.

Esse é mais um dos meus motivos por buscar intensamente a minha independência financeira. Fazer meus próprios horários e criar minha própria rotina.

Já pensaram em poder programar uma viagem para sair numa quinta-feira sem depender de feriado ou folgas do trabalho?! Ou então tirar uma quarta-feira só para passear, descansar, refletir, fazer compras?!

Se você for independente financeiramente isso será possível, pois enquanto você passeia e tira seu dia de folga é o seu dinheiro que estará trabalhando por você! Maravilha não é mesmo?!

E você já sabe como se conquista essa tão sonhada liberdade financeira? Temos algumas opções para que isso se torne realidade.

Nós mulheres empregadas, algumas entrando em crise por estar chegando a SEGUNDA-FEIRA pós feriadão, se não nos preocuparmos logo em começar a investir e programar nossa vida financeira, enfrentaremos muitos finais de domingo assim, voltando a rotina sem uma previsão de mudança.

Entenda também que mesmo você sendo uma médica, uma advogada ou uma engenheira bem sucedida que trabalha por conta própria, é a única geradora de renda na sua empresa e ainda não pensou em começar a investir seu dinheiro em outras fontes de renda, não importa quão bem sucedida você seja, isso não lhe trará a liberdade financeira.

Quando a autônoma tira um mês de férias, seus rendimentos cessam durante esse mês, quando vai almoçar, a entrada de dinheiro é interrompida.

Mas então encontramos duas opções que podem nos levar a essa tão sonhada independência financeira, que são: Sermos Donas de Empresas e Investidoras!!!

As empresárias que contam com seus funcionários para fazer a empresa funcionar, ajudando a gerar a sua receita mensal independe dela estar presente ou não na empresa. Essas mulheres estão caminhando muito bem para alcançar sua liberdade, pois ela tira suas merecidas férias e ao voltar encontra sua empresa funcionando e gerando dinheiro normalmente.

E a segunda opção são as Investidoras, o segredo dessas mulheres é fazer o seu dinheiro trabalhar por ela, de forma que ela não tenha que trabalhar pelo dinheiro!

E assim temos as alternativas para tornar nossos finais de domingos e feriados mais agradáveis e felizes, pois não seremos “prisioneiras” dos nossos empregos.
Se você gosta do seu emprego, ótimo, porém sendo financeiramente independente estarás trabalhando por prazer e não por sobrevivência e com certeza, assim você se tornará uma colaboradora melhor.

Então desejo que esse finalzinho de feriado, para você que está em crise porque amanhã terá que voltar para aquele mesmo trabalho que não te traz felicidade, sirva de incentivo para que comece finalmente a economizar e a investir seu dinheiro, buscando se tornar uma empresária e/ou investidora e consequentemente conquistando a liberdade!

Beijinhos para todas e um ótimo começo de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estar aqui significa que você já deu o primeiro passo em busca da sua independência financeira.
Muito obrigada pela sua participação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...