sábado, 9 de abril de 2011

Dois anos inesquecíveis!!! Bodas de Algodão :)


Hoje completo 2 aninhos de casada, e tenho muito o que comemorar!

O Leandro é um grande presente de Deus na minha vida, ele surgiu num dos momentos mais difíceis da minha vida e me ajudou a vencer cada batalha.

Com seu apoio incondicional me ajudou muito a chegar onde estou e me fez acreditar em mim, no meu potencial...

Minha vida se transformou no momento em que o conheci, sou uma mulher e esposa realizada e muito feliz por ter ao meu lado um homem tão maravilhoso e especial que torna meus dias mais alegres e coloridos!

Meu amor, que esses dois aninhos sirvam de degraus para todos os outros que ainda virão.

Te amo!!!!

4 comentários:

  1. Oi Maiara,

    Primeira vez aqui e já vejo comemoração... adorei os seus posts por isso resolvi comentar... gosto muito de posts com dicas inteligentes!!

    Parabéns pelos 2 anos... que vocês sejam felizes!!

    Beijoss!!!
    http://keworld.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Keila,
    Fiquei muitoooo feliz com a sua visita e com seu comentário!
    Obrigada pelo carinho!
    Seja sempre muito bem vinda tá?!?!
    Estamos com um projeto muito legal, acredito que em Maio teremos grandes novidades!!!

    Qualquer coisa é só entrar em contato! É sempre um grande prazer recebermos e-mails, comentários e mensagens das nossas leitoras!!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que fooofo! Muita felicidade e muita muita luz para vocês *-*
    amanhã faço dois anos de namoro hihi


    beijos, Bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiieee Bia!!!
    Muito obrigada pelo carinho rsrsrs!

    Ahh que legal, namoro é uma fase muito especial do casal, aproveite muitoooo!!! :)

    Grande beijo

    ResponderExcluir

Estar aqui significa que você já deu o primeiro passo em busca da sua independência financeira.
Muito obrigada pela sua participação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...