quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dica do dia - Essa é para você viajar!

Olá mulheres queridas,

Hoje trago um dica super legal para a mulherada que adora curtir uma viagem mas não consegue porque nunca sobra dinheiro.



Então chega aquele feriadão maravilhoso (como esse de Tiradentes \o/) 4 dias de folga e você vai ficar em casa alugando milhões de filmes e seriados e se entupindo de comida pq não se programou para uma super viagem para relaxar e curtir a folguinha.

Essa dica serve também e principalmente para programar aquela viagem de férias, 15 dias na Europa (esse é meu plano de férias para 2012). Sabemos que esse é um tipo de viagem que exige de nós programação e organização especialmente financeira.

Então a querida agência de turismo CVC pensou nessas pessoas que estavam precisando de uma solução para tornar seus (meus) sonhos turísticos em realidade e criou o vale viagem CVC.



Eu achei fantástico, pois antes de conhecer essa alternativa já desejava algo desse estilo. Eu não era uma pessoa que por mais que amasse (e amo) viajar, conseguia separar algum dinheio especialmente para esse fim e também sempre que começava a juntar acabavam surgindo oportunidades de negócios e aquele dinheirinho acabava sendo direcionado para outros objetivos. Ôh pessoa sem foco :P.

Um dos meus maiores objetivos de vida é viajar muito pelo mundo e sei que isso exigirá de mim muita disciplina, para começar a colocar em prática quero começar pela Europa, Parissssssss me aguardeeeeeeee!!! Então meu vale viagem já está sendo alimentado com esse objetivo principal. Não está sendo rigorosamente como deveria, mas como vcs sabem nosso orçamento anda um pouco desorientado, rsrsrs. Mas o que me deixa feliz é saber que mesmo assim já temos alguma coisinha lá que não podemos usar para qualquer outro objetivo que não seja a nossa viagem :).


Eu me empolguei tanto com essa ideia que quando adquirimos o nosso dei um para minha mamãe, pois é uma ótima opção de presente.

Para você adquirir o vale viagem é só ir a qualquer loja CVC solicitar seu cartãozinho que vem numa linda embalagem e fazer uma aplicação de no mínimo R$ 100,00 (esse é o valor mínimo para todas as aplicações).



Se você gosta mesmo de viajar e já está cansada de passar feriados e férias em casa por falta de planejamento, a minha dica é que você vá correndo até uma loja CVC e adquira já o seu vale viagem. E programe-se para separar mensalmente um valor para investir nesse objetivo. No caso desse cartãozinho o valor mínimo é de R$ 100,00, se esse valor ficar muito puxado para você, separe R$ 50,00 e faça a aplicação a cada dois meses. Mas procure ser disciplinada, vai valer a pena você vai ver.

Já pensou que maravilha chegar nas férias e poder escolher o destino tranquilamente e conseguir pagar toda ou quase toda a viagem pq vc se programou e se organizou com tempo e discilplina?!?! Que maravilha!

Então para todas, desde já desejo uma ÓTIMA VIAGEM!!!

Beijinhoss

6 comentários:

  1. Que útil teu blog Maiara!
    Muito bom!

    Sucesso, já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Maiara, fico feliz em saber que gostastes do nosso blog!!
    Gostaria de dizer que o seu está ótimo também, muitas coisas interessantes...

    Já add seu blog na nossa página!!
    Legal ver uma jaguarense assim tão longe e feliz!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oii Marcela!
    Que bom que você gostou!!!

    Muito obrigada e muito sucesso para vc tb! :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Agradeço muito o carinho!

    Longinho até demais... a saudade é grande e não poder passar alguns finais de semana por aí dá um aperto no peito.

    Mas faz parte da luta para conquistar os meus objetivos! :)

    Voltem mais vezes tá?!?!?!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Que ótima ideia! Eu tbm tenho planos (bem antigos) de conhecer Paris só que parece que eu não vou poder ir em 2012 não :/ Pq só o pcatoe (com passagens, hospedagem, café da manhã e seguro viagem) é quase R$3000. Fora as outras despesas que devem dar por volta desse valor tbm né? Eu nem tenho passaporte ainda o.O

    ResponderExcluir
  6. Oii Evelyn,

    Muito obrigada pelo seu comentário.
    Pois eh, o valor para uns 15 dias dependendo do roteiro está na faixa de R$ 3.000,00 mesmo.
    Mas muitas amigas minhas me falam que viajar "sem pacote", digamo por conta própria, sem ser dependendo de uma agência sai bem mais em conta.

    De repente é uma boa dar uma procuradinha por fora mesmo...

    Mas não desanime, precisas determinar e planejar direitinho essa viagem, que com certeza ela acontecerá, mais rápido do que imaginas!!!

    Volte mais vezes :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Estar aqui significa que você já deu o primeiro passo em busca da sua independência financeira.
Muito obrigada pela sua participação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...