quinta-feira, 5 de julho de 2012

1 real na poupança pra cada "curtida" na nossa página do face!



Olá meninas,
Leram o título deste post? O que passou pela sua cabeça nesse momento?
Vocês vão me ajudar a ficar RICA, fazendo eu ter disciplina rsrsrs



Estou lançando essa ideia e a partir dela vocês vão me ajudar a recuperar minha poupança que depois de tantos acontecimentos ficou zerada e parada... E o principal objetivo desse blog é a conquista da nossa independência financeira, para isso o primeiro passo é guardar dinheiro. Poupança é o básico, sem isso não chegaremos a nenhum lugar... Então me comprometendo a voltar com minhas economias e recomeçar a colocar meus objetivos em prática, estou lançando esse desafio.

Atualmente temos 167 likes na nossa página do face, por isso estou começando com R$ 167,00 na minha poupança, então você que já curtiu nossa página já está participando! Aproveito para deixar meu agradecimento para vocês que curtem e acompanham nosso blog, adoro muitooo!!! Estou depositando esse valor e mostro o comprovante pra vocês que estarão acompanhando todo o progresso desse desafio.



Vou determinar o prazo para essa ideia vigorar até dezembro de 2012, veremos o resultado, conforme for, seguirei firme com ela porque o importante é engordar a poupança e manter a disciplina para que isso se torne um hábito e por experiência própria, depois que pegamos o jeito, fica viciante.

Bora me ajudar nesse desafio?! Curta nossa página e faça minha poupança engordar + R$ 1,00. \o/


Desafio vocês também a se comprometerem de alguma forma, para quem ainda não começou a poupança que providencie isso logo e para as que já estão com a poupancinha ativa que pensem em alguma forma de aumentarem os depósitos!!! Rumo ao sucesso mulherada!

Essa minha ideia foi inspirada nesse cara do vídeo que publico abaixo, (indicação do meu amorzinho <3), vale a pena assistir:


Todo final de mês eu vou divulgar aqui no blog a contabilidade desse desafio, quanto foi "arrecadado", providenciar o dinheiro e depositar, e divulgar os depósitos também! 

O negócio é sério e ficar comprometida a mostrar o resultado para vocês é um grande motivo para fazer a coisa acontecer pra valer!

Confesso para vocês que vou precisar ser bem criativa para gerar renda extra, porque meu orçamento está no limite, não tem sobrado nadinha por mês... Mas aí é que está a emoção, rsrsr é um objetivo bem ousado e estou super ansiosa para ver o resultado!

Conto com o apoio de vocês!!!!!

Não deixem de compartilhar o que vocês vão fazer para aumentar suas poupanças!!!

O desafio está lançado! 

Sucesso pra nós! =*



4 comentários:

  1. É isso aí meu amor, uma meta muito boa pra perseguir e tenho certeza que você receberá muito apoio para isso! Aproveito a oportunidade pra dizer que sou seu fã e admiro muito sua determinação em ir atrás do que quer...sigas assim que o sucesso será garantido!

    Te amo!
    Seu Serpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa!!! Obrigada pelo apoio incondicional, lindo! <3

      O importante é correr atrás dos nossos sonhos e jamais desistir!

      E qual será teu desafio para engordar a poupança? Nada de sonhar pequeno hein?! ;)

      Beijo grande!

      Excluir
  2. Adoreei a ideia e, apesar de ter 17 anos, amo assuntos financeiros e seu blog me serve de inspiração. Muito obrigada pelas atualizações. Estou seguindo e sempre que posso dou uma olhadinha nesse espaço. Beijos, dinheiro, felicidade e sucesso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, adorei teu comentário!!! Estás numa linda idade para se interessar pelo assunto! Já começastes tua poupancinha? É bom ires pensando nisso, vai arrumando formas de ganhar e juntar teu dinheiro, isso acaba sendo bem divertido!
      Já lestes o livro Mulher Rica? Se ainda não, eu indico essa leitura, é muito legal!

      Espero a tua visitinha por aqui ok?!
      Não deixa de passar na nossa página no face e curtir, ajude-me! rsrs ;) http://www.facebook.com/mulherica

      Grande beijo

      Excluir

Estar aqui significa que você já deu o primeiro passo em busca da sua independência financeira.
Muito obrigada pela sua participação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...