quarta-feira, 2 de junho de 2010

Posição dos meus investimentos!



Olá mulheres de sucesso,

Hoje venho muito contente falar para vocês sobre a posição dos meus investimentos, vocês viram que da última vez eu deixei aqui um post sobre minha primeira operação, certo?!

Isso foi há seis dias... E nesses quatro dias úteis em que estive ativa na bolsa, fiz umas três operações, e adivinhem só o que já consegui lucrar... Já conquistei surpreendentes 4% de lucro sobre meu capital inicial :D.

Meninas, digam-me onde vocês conseguiriam toda essa lucratividade? E o melhor, em apenas quatro dias?!?!

Eu estou me saindo muito bem, é claro que conto com o conhecimento técnico do meu assessor de investimentos, mas eu é que tomei as minhas decisões e estipulei meus objetivos, e consegui alcançar todos. Eu acompanho o blog da XP Investimentos e vou seguindo as dicas, assim eu escolho as ações que vou investir.

Estou realizada fazendo minhas operações!!! =]

Não perca mais tempo, entre para esse mundo fascinante, comece a investir, pense no seu futuro financeiro.
Para abrir a conta de investimentos na XP Investimentos, clique aqui!

Qualquer dúvida que vocês tenham, fiquem a vontade para perguntar!
Quero que vocês também sintam essa emoção que estou sentindo... sensação de liberdade... Você no controle da sua vida financeira! Isso é d+!!!

2 comentários:

  1. GOSTARIA DE ME CASAR COM UMA MULHER RICA DE PREFERENCIA SEM ENTEREÇE OQUE E DELA E DELA OQUE E MEU E MEU NAO ME INTEREÇA NADA DOQUE E DELA, QUERO UMA MULHER VERDADEIRA, QUE ME AME DE VERDADE, E SI FOR O CASO PODEMOS NOS CASAR SEM CONHUNHAO DE BEMS OU COM UM CONTRADO SE FOR O CASO, SOU UM EMPRESARIO NAO PRECISO DE DINHEIRO DE NINGUEM MUITO MENO DE MULHER.E-emmanoel.gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Emanoel,

    Toda mulher que busca sua independência e se preocupa em cuidar de si mesma, torna-se mais atraente aos olhos de qualquer homem.

    Desejo que encontre uma mulher poderosa e independente e que quando a encontrares a valorizes, pois é ela é merecedora.

    Abraços e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Estar aqui significa que você já deu o primeiro passo em busca da sua independência financeira.
Muito obrigada pela sua participação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...